Diversidade e inclusão são temas de encontro gratuito no Senac Hub Academy

Como as empresas estão preparadas para absorver e implantar políticas de diversidade e inclusão? A questão será tema do Papo de Gestão, encontro realizado pelo Senac Hub Academy, em Campo Grande, com profissionais da área de recursos humanos, empresários e líderes. O evento será no dia 26 de abril, às 8h30, e a participação é gratuita.

O psicólogo e pedagogo Leonardo Bastos abordará o tema com orientações e tendências sobre a gestão e diversidade, além da possibilidade de ampliar o networking. O evento conta com apoio do Sindivarejo Campo Grande.

Estudos apontam que empresas que investem em diversidade apresentam resultados acima da média. Inseridas dentro das empresas, essas pessoas têm o potencial de transformar um ambiente de trabalho, o que proporciona um convívio melhor, com novas ideias e dando mais oportunidades àqueles que antes possuíam o sentimento de não pertencimento ou de exclusão.

O Papo de Gestão é um encontro gratuito com empresários e profissionais que tem o objetivo de discutir a importância da gestão, dos processos e das pessoas para ancorar a operação e estimular o crescimento dos profissionais e empresas.

As inscrições devem ser feitas no link: https://bit.ly/3UAmkRH.