Sindivarejo CG participa de evento que promove a inovação sindical patronal

O presidente do Sindivarejo Campo Grande, Edison Araújo, e o executivo, Sebastião Conceição, participam do lançamento do programa Atena 2024, realizado em Campo Grande, nesta sexta-feira. O evento conta com a participação de representantes de sindicatos patronais filiados à Fecomércio MS e é uma realização da Federação do Comércio. O programa Atena foi desenvolvido pela CNC – Confederação Nacional do Comércio e objetiva o desenvolvimento sindical empresarial de forma inovadora.

“É um momento de troca de experiências, onde vários cases de sucesso serão relatados e que podem servir de inspiração para outros sindicatos. Esses eventos são ótimos porque inspiram e, ainda, provam que boas práticas realizadas em alguns sindicatos podem ser aplicadas nos outros. É enriquecedor”, afirma Sebastião.

O evento será realizado durante todo o dia. Cerca de 12 entidades sindicais patronais, com a participação dos seus presidentes e executivos, estão participando.