Livro “Um Homem de Legado” traz biografia do presidente do Sistema Comércio e outras 14 personalidades por contribuições ao desenvolvimento do Estado

Livro “Um Homem de Legado” traz biografia do presidente do Sistema Comércio e outras 14 personalidades por contribuições ao desenvolvimento do Estado

Na noite dessa quarta-feira, 19, o presidente do Sistema Comércio de Mato Grosso do Sul e do Sindivarejo Campo Grande, Edison Araújo, participou da cerimônia de lançamento do Livro “Um Homem de Legado”, produzido pela editora Rede Amigas de Negócios, sob a coordenação da empresária Noêmia Ana Frazão.

Na obra, Edison é um dos 15 homens que deram importantes contribuições ao desenvolvimento de diversos segmentos, que vão desde a saúde ao segmento empresarial. Eles narram em primeira pessoa suas próprias trajetórias, desafios, superações e conquistas.

“É um motivo de muito orgulho participar desse livro que é um legado. Na representação do Sistema Comércio de MS tivemos uma grande evolução, levando o Sesc e Senac para mais municípios e atendendo milhares de pessoas”, avaliou Edison Araújo.

O presidente lembrou dos atendimentos em formação profissional, no Senac, e educação, no Sesc, enfatizando a unidade Sesc Lageado, que atende com ações formativas em áreas artísticas, como música e dança, mais de 500 crianças em uma reunião de vulnerabilidade da Capital.  Durante a cerimônia de lançamento, os alunos do Sesc Lageado fizeram uma apresentação.

 Noêmia Ana Frazão lembrou da importância da representação de Edison Araújo frente ao setor terciário do Estado. “Impossível empreender em Campo Grande e Mato Grosso do Sul e não conhecer a trajetória de vida do Sr. Edison. Estou muito feliz em poder oportunizar para outras pessoas o acesso à biografia dele”.

Além de Edison Araújo, a obra “Um Homem de Legado” também traz as biografias de Carlos Alberto, Daniel Rabello, Flávio Shinzato, Iacir Paulo, Issam Júnior, Julio Kuroce, Lauro Davi, Marcelo Vinhaes, Nelson Passos, Renato Ferraz, Ricardo Nantes, Sebastião Filho, Washington Sanches e o ex-governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Deixe um comentário