O comércio brasileiro é conhecido, entre outras qualidades, por sua diversidade e peculiaridade. É com esse espírito que a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) inicia sua nova campanha, Seu Negócio é o Nosso Negócio, que visa destacar e apoiar os empresários do setor terciário do Brasil. Com essa inspiração, a CNC reforça seu compromisso com os mais diversos tipos de comércio e serviços, convidando todos a participar desta corrente de valorização.
Comércio, empresários, produtos e serviços peculiares são parte integrante da economia brasileira. Quando eles se encontram, negócios prosperam. A CNC, sempre presente para apoiar esses e diversos outros tipos de negócio, lança a campanha com o objetivo de reconhecer e promover a diversidade que caracteriza o comércio e os serviços no Brasil.
A campanha será amplamente divulgada na televisão e na internet. Na TV aberta, estará presente nos canais Globo, Record e SBT, com inserções de 60 segundos, de 9 a 23 de junho. Na TV fechada, a campanha será veiculada nos canais Globo News e CNN Brasil, também com inserções de 60 segundos, durante o mesmo período. Além disso, a presença digital será forte, com a campanha sendo promovida em redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn, Tik Tok e Twitter, alcançando um público estimado de 9,6 milhões de pessoas.
Segundo o chefe do Gabinete da Presidência da Confederação e coordenador de Comunicação do Sistema CNC-Sesc-Senac, Elienai Câmara, “é fundamental reconhecer e valorizar a diversidade do comércio e dos serviços no Brasil. Cada negócio, por mais peculiar que seja, tem seu valor e sua importância. A CNC está aqui para apoiar todos eles, mostrando que juntos podemos construir uma economia mais forte e diversificada”.
A campanha Seu Negócio é o Nosso Negócio está disponível nas redes sociais da CNC e convida as pessoas a participar desta corrente de valorização usando a tag #SeuNegocioNossoNegocio. A produção é da Calia Comunicação.
Fonte: CNC